domingo, novembro 21, 2021

"Deus te dê o descanso eterno", diz filha após matar pai

Produtor rural de Mato Grosso do Sul foi assassinado pela filha e o genro, que estavam em dificuldades financeiras e queriam a herança, informaram os responsáveis pela investigação

Um crime de patricídio deixou em choque os moradores da cidade de Naviraí (MS) e todo o resto do país. Uma filha é a principal suspeita de ter matado seu próprio pai, e tudo por ganância.

O paranaense Paulo Sergio de Freitas Miranda, de 57 anos, era produtor na cidade do Centro Oeste há décadas. Segundo a suspeita da polícia, sua filha, Dayane Claudino, teria agido em conluio com o marido, Thiago para arquitetar a execução do genitor. 

A inquérito relata que o primo do genro da vítima teria sido o responsável por contratar dois pistoleiros, aos quais teria oferecido R$ 20 mil para cada um. A Mulher de Paulo Sergio, mãe de Dayane, também era um alvo, mas os bandidos não conseguiram matá-la.

O crime ocorreu em 21 de setembro, e a prisão de Dayane se deu esta semana. O marido dela já estava na cadeia desde 20 de outubro.

A suspeita é que Dayane tenha mandado matar seu pai para ter acesso a uma parte de sua herança, pois atravessava graves problemas financeiros.

Segundo outra filha da vítima, Nathaliê Claudino Miranda, Dayane era afastada dos pais, desde agosto de 2020, devido a problemas familiares.

Na homenagem ao pai, três dias após mandar matá-lo, Dayane escreveu, acima de fotos que a mostravam os dois juntos:

"Luto pai! Quero lembrar de vc assim, que Deus te dê o descanso eterno (sic)"

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário