domingo, novembro 21, 2021

Vídeo: Pikachu desmaia em campo durante jogo da Série A

O jogador paraense Yago Pikachu deu um grande susto na noite deste sábado (20), por ocasião do jogo entre Fortaleza-CE X Palmeiras-SP, disputado na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Tudo começou quando houve uma revisão do VAR na partida quando o atleta caiu no gramado desacordado. Imediatamente, jogadores de Palmeiras e Fortaleza acionaram o árbitro da partida e foram feitos os primeiros socorros no jogador.

Consciente, Pikachu foi levado de ambulância para o hospital na capital alencarina para exames médicos. De acordo com o Fortaleza-CE, uma queda de pressão pode ter ocasionado o problema.

Em campo, o Tricolor venceu o jogo por 1 a 0 e ainda sonha com uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Após o acontecido, a assessoria do Fortaleza publicou a seguinte nota: "Yago Pikachu teve uma queda de pressão chamada lipotimia. O jogador está bem e foi liberado pela ambulância ainda na Arena Castelão, retornando a pé para o vestiário na companhia do Dr. Cláudio Maurício"

Fonte: Diário Online

Veja o vídeo

https://twitter.com/i/status/1462209960880877571

Nenhum comentário:

Postar um comentário