quarta-feira, junho 02, 2021

Remo jogou bem no segundo tempo, no Baenão

O que pareceu ser um passeio do Atlético Mineiro contra o Clube do Remo, depois do primeiro tempo em que o time mineiro fez 2 a 0 e criou outras oportunidades, na segunda etapa o jogo mudou completamente.

O Remo acertou a marcação e o Atlético não teve mais a mesma facilidade da primeira etapa. Pelo contrário, teve muitas dificuldades para chegar ao ataque e somente depois dos 30 minutos é que chutou a primeira bola contra o gol remista.

O leão azul paraense e chegou a ter 61% da posse de bola, colocando o Atlético na roda na maior parte da segunda etapa, mas faltou aquele detalhe para marcar pelo menos um gol, e esse detalhe foi uma grande defesa do goleiro Everson do galo mineiro, evitando pelo menos que o remo descontasse.

Qual a vantagem de 2 a 0, o Atlético vai jogar pelo empate semana que vem no Mineirão, e o Remo se quiser passar direto terá que ganhar de 3 a 0 ou fazer pelo menos 2 a 0 para ir para os pênaltis.

Com a boa atuação da etapa complementar, o leão azul de Periçá mostrou que tem um time muito bem arrumado pelo treinador Paulo Bonamigo, e que tem todas as condições de, no mínimo, manter-se na série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário