quarta-feira, outubro 28, 2020

Estrela da Globo da novela Amor de Mãe dá calote em prostitutas

Cláudio Fits, ator que vive o cozinheiro Ceará em "Amor de Mãe", deu calote em um motel, em prostitutas e até no motorista de um app no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (22). As informações são de Leo Dias.

Segundo o boletim de ocorrência registrado por Romulo Gomes, no qual acusa Claudio de estelionato, ele pegou o ator em Botafogo e, no meio da corrida, o mesmo pediu R$ 1,3 mil emprestado.

O artista teria dito que estava com um problema no cartão e que faria uma transferência para ressarci-lo. Romulo, agindo de boa-fé, topou. Logo depois do acordo, ele afirma ter rodado por horas com o passageiro.

No documento, Gomes diz que levou Fits até um motel na Barra da Tijuca e, lá, o ator teria selecionado o quarto mais barato (R$ 159) e contratado duas garotas de programa. No fim de tudo, o artista tentou fazer uma transferência para as prostitutas, mas o dinheiro também não caiu na conta delas.

Um comentário:

  1. Aqui é da assessoria de imprensa do ator Claudio Fits que está sendo acusado injustamente, estamos mando o fato real a ser relatado, agradecemos pela compreensão de subir a matéria.

    Até o momento não fomos notificados por você, senhor Léo Dias. Entenda o lado direito da versão. Primeiro que todo o fato de contratação das acompanhantes foram feitas pelo próprio telefone do Rômulo Gomes ao qual se diz inocente, no entanto que o ator Claudio Fits, não fez pedido de empréstimo nem um. O combinado entre os dois foi que Claudio Fits aguardaria Rômulo Gomes voltar de uma audiência na barra mesmo, ao qual está afastado do trabalho que exerce sem ser aplicativo, então ele mesmo que pagou o valor de 159 reais do quarto do hotel com seu cartão, então como Claudio Fits estaria com um empréstimo dele de 1,300 reias e não teria dinheiro pra pagar a sua estádia. Sendo assim quando as meninas chegaram só estava Claudio Fits no quarto, até então o combinado seria uma acompanhante, quando Claudio abriu a porta havia duas, e por livre e vontade delas ficaram as duas, sendo que por volta de certa hora após umas 13hs da tarde, chega o Rômulo Gomes, que se dizia a Claudio Fits que não estaria indo bem no casamento, então por isso resolveu sair junto. E chegando no quarto já foi querendo pegar uma das meninas que estava sobre a cama e ela não querendo afirmando que ficaria só com Cláudio Fits, assim ele logo foi tomar banho e não tendo sucesso por motivos delas não quererem ficar com ele, logo o mesmo se voltou contra Claudio Fits, e fazendo essa situação constrangedora usando a imagem do ator Claudio Fits pra se prevalecer e obter vantagens. No entanto que antes de entrar no hotel, ele pergunta a recepção se sairia no extrato o nome do hotel a mesma afirma que não, então ele virá pra Claudio e diz fechou então! Se Claudio Fits tivesse obtido o valor ao qual ele mesmo afirma, tá que Fits ficaria com ele e a espera dele no hotel.

    2196524-8115
    assessoriaclaudiofits@gmail.com
    comercialclaudiofits@gmail.com

    ResponderExcluir