quarta-feira, outubro 28, 2020

Desabafo de um torcedor frustrado

Mesmo que o Honda tenha errado, pois, ele tocou a bola para o lado errado, o jogador do Botafogo que deixou o Mateus do Cuiabá livre foi quem errou muito mais.

Se fosse um pouquinho mais inteligente, como eram os jogadores de antigamente, e alguns de hoje, anteveria a jogada e se posicionaria para evitar que o jogador adversário pegasse a bola com toda aquela liberdade.

Ontem, eu só assisti ao jogo do meu filho de 12 anos, botafoguense como eu, porque queria ver como o time se comportaria.

Preparei-me para ver a partida como comentarias esportivo que sou, tentando aborrecer-me o mínimo possível. Mas, qual é o torcedor alvinegro que consegue ficar na frente da TV sem se exasperar com esse time medíocre?

Estou falando do nosso time, não do clube, que continua sendo grande, embora os diretores, uns após outros, estejam apequenando o nosso Glorioso de General Severiano.

E para mim, a única coisa que senti com aquele show de falta de imaginação e apatia foi vergonha.

É isso, esse time nos envergonha.

Tenho 70 anos. Vivi os momentos gloriosos do Botafogo. Agora sou obrigado a ver essa porcaria de time, que joga futebol de Série D. E olhe la!

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário