quarta-feira, outubro 28, 2020

Pastor usava o nome do "diabo" para ameaçar e estuprar adolescentes

A adolescente relatou aos pais o crime, que registraram um Boletim de Ocorrência contra o suspeito

Uma adolescente de 13 anos denunciou à polícia que estava sendo vítima de estupro por um pastor evangélico, que usava o nome do "diabo" para ameaçar a jovem. A vítima relatou aos policiais que era obrigada a manter relações sexuais com o religioso. Caso não aceitasse, ele afirmava que a menina seria levada para o inferno. O caso foi registrado em Jaru, no estado de Rondônia.

O pai da adolescente registrou um Boletim de Ocorrência relatando o caso. Na ocasião, ele afirmou que a filha vinha sendo vítima do crime praticado pelo pastor. A jovem revelou aos familiares que o suspeito a ameaçava, dizendo que se não o obedecesse, seria levada pelo "diabo" para o inferno.

Durante o relato, a menina declarou que os abusos não ocorreram apenas uma vez. Por conta da frequência do crime, ela decidiu contar o que estava acontecendo aos pais. Após o depoimento, a polícia seguiu até a casa do religioso, mas o mesmo não foi localizado. 

Essa não é a primeira denúncia contra o pastor. Uma outra adolescente também relatou que foi vítima do suspeito. A menina contou à mãe que o religioso usava o mesmo discurso para ameaçar e obrigar a jovem a manter relações sexuais com ele. 

Fonte: CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário