quinta-feira, agosto 27, 2020

Assessor de deputado morre dentro de gabinete da Alepa

Um assessor parlamentar do deputado estadual Miro Sanova (PDT) faleceu após sofrer um mal súbito, no final da manhã desta quinta-feira (27), dentro do gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Pará. 

De acordo com nota da equipe do deputado Miro Sanova, o servidor Silvio Augusto dos Santos Almeida era secretário parlamentar e ainda foi socorrido por colegas de gabinete, pela equipe médica da Alepa e por resgatistas do Serviço Médico de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar do Pará. 

A principal hipótese para a morte é parada cardiorrespiratória, mas essa informação ainda será confirmada pela autópsia. 

Veja a nota divulgada pela equipe de Miro Sanova. 

“O Deputado Estadual Miro Sanova, e toda sua equipe de trabalho, informam, com muita tristeza e profundo pesar, o falecimento de nosso amigo Sílvio Augusto dos Santos Almeida, Secretário Parlamentar e pessoa muito querida por todos nós.

Sílvio passou mal no final da manhã desta quinta-feira no gabinete de trabalho, por volta de 11h45, sendo imediatamente socorrido pelos amigos de gabinete e pela equipe médica da Assembleia Legislativa e equipes do Serviço Médico de Urgência (SAMU), e do Corpo de Bombeiros. Mas apesar dos muitos esforços de todos, infelizmente não resistiu. A causa provável da morte pode ter sido parada cardíaca, fator que será investigado, e posteriormente confirmado, pelo Instituto Médico Legal, após autópsia do corpo.

Sílvio era um servidor dedicado e muitíssimo querido por todos os amigos do gabinete e da Alepa e merece nossas homenagens pela pessoa sensível e comprometida em ajudar a todos que com ele conviviam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário