quinta-feira, agosto 27, 2020

William Bonner abre Jornal Nacional às pressas, dá notícia arrasadora aos brasileiros e desmorona: “Pesadelo”

William Bonner Renata Vasconcellos, no comando do ‘Jornal Nacional’, ficam diariamente no foco dos holofotes e detém a atenção de grande parte dos brasileiros, por conta das notícias bombásticas expostas pelo telejornal, sendo o maior e mais tradicional do país.

Na última terça-feira (25), o apresentador, ao lado da colega, abriu a atração às pressas, com uma notícia arrasadora que deixou inúmeros telespectadores completamente aflitos, como se estivessem em um filme de terror. Dando continuidade na cobertura da pandemia do novo coronavírus, uma nova informação triste foi exposta.

Estamos falando sobre a reinfecção pela covid-19 de pacientes que já haviam se curado completamente da doença, mas acabaram sendo novamente atingidos pelo mal, sendo um verdadeiro pesadelo se tornando realidade, já que uma pessoa pode ser infectada de novo e de novo. Com pesar no coração, William Bonner comunicou o público sobre o acontecido.

“Depois do anúncio do primeiro caso documentado de um paciente que pegou duas vezes a covid, em Hong Kong, países europeus relataram mais dois exemplos de pessoas reinfectadas”, iniciou o apresentador, passando o bastão para a reportagem que falava sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário