quinta-feira, agosto 27, 2020

Corpos de professor da UFPA e esposa são encontrados no interior do Pará

Na manhã desta quinta-feira (27), foram encontrados os corpos do professor Nielson Ribeiro, da Universidade Federal do Pará (UFPA), e da sua esposa Chen Mei Yin, em uma região próxima à cidade de Goainésia do Pará, no sudeste paraense.

Eles desapareceram na última segunda-feira (24). O carro do casal desaparecido foi encontrado por volta das 12h, no trecho do KM 15 da PA-263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará.

Segundo a Polícia Civil, o veículo foi localizado por meio de reconhecimento aéreo feito pela aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública - GRAESP. Os corpos das vítimas  foram encontrados logo em seguida.

Servidores do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) e militares do Corpo de Bombeiros fazem perícia e resgate dos corpos. Fotos: Via WhatsApp

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também foi acionado.

Através de nota, a Reitoria e o Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará (UFPA) "manifestamos os sentimentos e a solidariedade de toda a comunidade da UFPA". (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário