quinta-feira, março 26, 2020

Segurança de Bolsonaro é internado em estado grave com coronavírus


O segurança do presidente Jair Bolsonaro, Ari Celso Rocha de Lima Barros, de 39 anos, foi diagnosticado com coronavírus e está internado em estado grave no Hospital da Base, no Distrito Federal, desde a noite da última quarta-feira (25).

As informações são do portal Metrópoles. 
Ari Celso é capitão da Polícia Militar do Distrito Federal e cumpria isolamento domiciliar após ter sido diagnosticado com coronavírus no último dia 18 de março. No entanto, houve piora no estado de saúde do militar e ele precisou ser internado. 

A mãe de Ari, Julmar Rocha de Lima, relatou ao portal Metrópoles que o policial militar “sempre viaja” com o presidente Jair Bolsonaro e que acredita que ele adquiriu o vírus “nessas viagens que ele fez”. 

Na viagem para Miami, em que diversos integrantes da comitiva presidencial foram infectados com Covid-19, Ari não estava presente. 
Ari chegou a receber um resultado negativo para uma primeira testagem de coronavírus feita, mas começou a apresentar sintomas como febre e dores pelo corpo. Ele refez o exame, que deu positivo. 

A mãe do militar afirma que ele tem problemas de saúde e de pressão. 
“Tenham o maior cuidado. Igual meu filho teve. De não ter o contato com outras pessoas, de ficar em casa. Tem de se cuidar, para que não aconteça. Por que não é fácil. Nós estamos passando por um momento muito difícil. Agora mesmo nós estávamos em oração, pedindo a Deus. Porque só ele para curar e proteger, e os médicos também”, declarou Julmar Rocha. 

“Meu filho é um homem muito honesto. Muito trabalhador. Não é à toa que ele foi escolhido para estar ao lado do presidente”,  continuou a mãe do militar.

Ari, que é integrante provisório da segurança de Bolsonaro e do vice, Hamilton Mourão, mora com a esposa e dois filhos em Taguatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário