sábado, março 21, 2020

ALEPA – Deputado afirma que colegas “recebem mil reais por dia para alimentação” e chama imprensa de “comprada”

ALEPA – Deputado afirma que colegas “recebem mil reais por dia para alimentação” e chama imprensa de “comprada” “Eu falo e ninguém acredita. Um deputado ganha mil reais de ticket alimentação por dia, enquanto o brasileiro às vezes não tem um salário mínimo para sustentar sua família. 

Devolvam o dinheiro, parlamentares. O coronavírus não vai matar tanto quanto a corrupção”.

O discurso acima foi feito pelo deputado Lenildo Mendes dos Santos Sertão, popularmente conhecido como Delegado Caveira (PP), na tribuna da Assembleia Legislativa do Pará, durante a sessão realizada dias atrás, quando eram votadas matérias de interesse do executivo.  
Ele definiu o benefício como “uma vergonha” por parte dos deputados estaduais paraenses. “É trinta mil, é mil reais por dia para cada deputado alimentar. Isso é uma vergonha. Até quando nós vamos permitir isso aí?”, indignou-se o Delegado Kaveira. “A imprensa não publica, a imprensa é toda comprada”, acusou.
Na parte que nos toca, o deputado se enganou. O Ver-o-Fato não é vendido. Não somos mercadoria, nem balcão de negócios. A carapuça não nos cabe. E estamos provando, ao publicar o que o deputado afirmou.
Inclusive a insensatez do parlamentar na generalização sobre a imprensa. Kaveira, só para lembrar, é o mesmo deputado que foi entrevistado pelo “Linha de Tiro”, durante uma hora, ano passado.
Com a palavra, a Mesa Diretora da Alepa sobre a grave denúncia do deputado.
Fonte: Ver-o-fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário