quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Até tú? Regina Duarte também convoca para marcha pedindo fim do Congresso

A atriz compartilhou a mesma mensagem divulgada por Bolsonaro pelo WhatsApp. Às vésperas de tomar posse como chefe da Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal, Regina Duarte publicou as rede sociais uma mensagem de apoio à marcha que ocorrerá no dia 15 de março e que pede o fechamento do Congresso.

O movimento está sendo organizado por movimentos de direita para dar apoio ao governo de Jair Bolsonaro e pedir o fim do Congresso. O próprio presidente compartilhou por WhatsApp um vídeo em que faz uma convocação para a manifestação, seguido dos dizeres: 
“- 15 de março.
– Gen Heleno/Cap Bolsonaro.
– O Brasil é nosso,
– Não dos políticos de sempre.”
A mensagem de texto foi a mesma compartilhada por Regina, seguida de um texto sobre o disparo do vídeo feito por Bolsonaro. O presidente chegou a comentar o caso nas redes sociais, não negando ter enviado o vídeo em apoio à marcha, mas chamando as reações negativas de "tumultuo".
----------------------------------------------- 
Meu comentário: E pensar que eu votei nesse louco porque a outra opção era o caos absoluto.
Vivemos um momento particularmente perigoso, porque a direita, motivada pelo pessoal da extrema-direita, prega o fechamento do Congresso Nacional e do STF.
Sobrará o que, depois disso? A ditadura que os imbecis que não vivenciaram 1964 e os 21 anos de absolutismo chamam de revolução, ou governo militar.
Muito me admira a senhora Regina Duarte embarcar nessa canoa.
De democrático, Jair Bolsonaro jamais teve nada.
Vocês não me representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário