quarta-feira, outubro 02, 2019

Polícia prende trio que planejava sequestro de avião e roubo de ouro no interior do Pará

Polícia prende trio que planejava sequestro de avião e roubo de ouro no interior do Pará - A Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar de Santarém e Itaituba, prendeu na tarde da última segunda-feira, 1º, três homens suspeitos de estarem planejando o roubo de um avião de pequeno porte. O grupo tinha como objetivo sequestrar o piloto do avião a fim de usá-lo para transportar 60 quilos de ouro roubado de um garimpo da região.
Os suspeitos foram presos no interior de um hotel localizado no centro comercial da cidade de Santarém. No local foram encontrados também vários elementos indicativos de provas da ação dos criminosos, como documentos, anotações, falsos uniformes, celulares, entre outros.
De acordo com as investigações, a associação criminosa liderada por Maciel dos Santos, e que tinha como comparsas, José Ataígo Alves Barbosa e Luíz Gonzaga Neto, seguiria com o avião para um esconderijo, onde ficaria à espera da execução da segunda etapa do plano, que seria o roubo do ouro. 
Diante dos fatos, o trio foi autuado em flagrante por associação criminosa. Os acusados foram encaminhados à Central de Triagem de Santarém, onde permanecerão à disposição da justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos na ação criminosa.
Fonte: Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário