segunda-feira, outubro 21, 2019

Jovem de 18 anos morre após grave acidente de moto em Itaituba

 Um grave acidente de moto em Itaituba, na rotatória do cruzamento da rodovia transamazônica com Avenida Marechal Rondon, por volta das 19h40 deste domingo (20), tirou a vida de um jovem identificado como Dhemison Lisboa Meneses, que, segundo informações, completou 18 anos recentemente. 

Segundo apurou o Giro, a moto era conduzida pelo amigo da vítima, identificado como Dennefer Augusto, 22 anos. Eles seguiam em uma moto Crypton, de cor Branca, quando o condutor perdeu o controle e colidiu com a calçada da Extra Farma. Dhemison teria batido fortemente a cabeça, tendo traumatismo craniano grave e perdendo bastante sangue no local. 

“Eles estavam voltando de um banho, quando chegou em frente ao regional eles caíram, meu filho assumiu a direção da moto, mas não percebeu que o freio tinha quebrado com a queda, aí na rotatória aconteceu essa fatalidade”, Disse José Augusto, pai de Dennefer. 

Ainda segundo o pai, assustado com o acidente e com a reação dos populares, o filho subiu na moto e saiu do local. “Ele saiu e foi pra casa, que é ali próximo ao local do acidente. Depois disso eu trouxe ele aqui para a delegacia para prestar esclarecimentos”, finalizou o pai.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário