segunda-feira, outubro 14, 2019

Altran Tintas inaugurou a mais moderna e ampla loja de materiais de construção de Itaituba


















Ampla, moderna e confortável. ALTRAN TINTAS, uma empresa jovem, que acaba de fazer um upgrade com o objetivo de oferecer muito mais itens e mais conforto para seus clientes.

Como disse o empresário Altran Aguiar ao blog, o novo prédio tem uma área construída de 2.200 metros quadrados.

A família ALTRAN TINTAS cresceu. Agora, desde sábado, 12 de outubro, a empresa conta com doze novos colaboradores, aumentado a oferta de empregos e ajudando a impulsionar a economia do município.

O empresário Altran Aguiar e sua esposa Célia Aguiar conduzem o negócio com grande competência.

Agora a ALTRAN TINTAS dispõe de um espaço amplo, o que significa mais comodidade para os seus clientes, além de além da facilidade de para quem vai fazer compras.

Altran Aguiar lembrou de sua trajetória como vendedor, mais tarde como pequeno empreendedor do ramo de confecções, que não foi bem sucedida, e mais tarde como gerente de loja de materiais de construção.

Com a experiência acumulada, resolveu apostar no conhecimento que já tinha no ramo de materiais de construção para começar o próprio negócio.

Deu certo, muito certo, com muito trabalho, honrando os compromissos e com isso, aumentando sempre o crédito junto aos fornecedores, a ALTRAN TINTAS só cresceu até se transformar nessa potência que é hoje.

"Esse momento representa para mim, uma sensação de muita felicidade. Cheguei a Itaituba há 39 anos. Nesse tempo todo, eu só quero agradecer a todos os meus parentes e amigos pelo apoio que tenho recebido durante todo esse tempo.

Como filho de nordestino, tendo tudo uma origem muito pobre, eu vim, batalhei e venci, dando orgulho para minha família.

Montei uma loja de confecções, que infelizmente não deu certo; com muito orgulho fui trabalhar na Casa das Tintas, onde eu passei seis anos no atendimento, depois subi um degrau indo ser gerente da Casa Branca, uma das maiores lojas de materiais de construção e Itaituba, que foi uma experiência que me fez crescer muito.

De lá eu criei coragem para abrir o próprio negócio, que graças a Deus deu certo e aqui estamos como resultado de muito trabalho.

Nessa obra nós contamos com a parceria de nossos fornecedores. A gente compra muito e paga, aí a gente consegue parcerias. Temos 2.200 metros quadrados construídos. Somente a loja tem 700 metros quadrados.

As nossas raízes estão plantadas em Itaituba", disse Altran. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário