quarta-feira, setembro 25, 2019

Jornalista que denunciou “Dia do Fogo” volta ser ameaçado em Novo Progresso!

DIA DO FOGO Adecio Piran, jornalista que denunciou os preparativos para o “Dia do Fogo” em Novo Progresso ,sudoeste do estado do Pará vem sofrendo novas ameaças e ataques nas redes sociais. Morador do município de Novo Progresso, Adecio Piran é proprietário do Jornal “Folha do Progresso” registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira(25) na Polícia Civil.
O Jornalista Adecio Piran  após ser ameaçado por grupo de direita liderado pelo ex-policial “Donizete Duarte” , fundador do grupo Direita Unida de Novo Progresso , denunciou  para policia  novas ameaças em Novo Progresso.
Após passar 45 dias da reportagem do “Dia do Fogo”  Adecio Piran relata ao Jornal Folha do Progresso que tem medo de morrer e que a policia não faz a parte dela,os acusados réu confesso esta solto. Ninguém foi preso.
Após 45 dias de ter Publicado o “Dia do Fogo”  o Jornalista revela ao Jornal Folha do Progresso o que vem acontecendo  novas ameaças a sua pessoa.

Segundo Adecio Piran nesta terça-feira (24) em grupo de WhatsApp criado pelo acusado Donizete Duarte  e Rafael  do Prado Administradores do Grupo “Zé Chico” e Direita Unida Novo Progresso” voltaram  a postar conteúdo ameaçando o jornalista.

Em postagem desta vez  na rede social tem como autor o principal acusado de ter ameaçado [apontado pela policia] o jornalista,postagem com difamação acusando de ter  criado o caos no município  com  à postagem “Dia do Fogo”  e  acusa o jornalista de criar caos social na cidade de Novo Progresso, ameaça de culpa e calunia, e diretamente invoca para empresários retalhar o Jornal.
Fonte: folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário