quarta-feira, julho 24, 2019

Comtri tem que devolver camionete para o Detran

Terminou o convênio entre Prefeitura de Itaituba e governo do Estado, via Detran que possibilitou que o órgão estadual de trânsito e a Comtri pudesse ter a mesma competência na fiscalização do trânsito no município.

Com o encerramento do convênio, o Detran está enviando comunicado a todas as prefeituras que receberam veículos para ajudar na fiscalização do trânsito para que os devolvam imediatamente.

Esse convênio demorou uma eternidade para ser celebrado. Começou a ser discutido no segundo governo de Roselito Soares, passou pelo governo de Eliene Nunes, até ser assinado.

Com a obrigatoriedade da devolução da camionete que a Comtri utiliza direto para fazer o seu trabalho, o órgão municipal de trânsito vai ficar apenas com um automóvel Fiat velho, que não atende às necessidades.
PREFEITO FAZ ENTREGA DE VIATURAS NOVAS PARA O COMTRI PROVENIENTES DO MUNICÍPIO E EMENDA PARLAMENTAR
Foto ilustrativa

Por ser um órgão arrecadador, espera-se a sensibilidade do prefeito Valmir Clímaco no sentido de comprar um novo veículo para que os trabalhos não sejam prejudicados.

Como o convênio está encerrado, a partir de agora, cada um vai cuidar da sua área de atuação. Perde o cidadão de bem, pois, quanto mais fiscalização no trânsito, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário