domingo, abril 14, 2019

Alexandre Von diz que Nélio prometeu muito, mas, fez pouco até agora


Resultado de imagem para foto de alexandre von, santarémRecém-conduzido à presidência do diretório do PSDB, em Santarém, o ex-prefeito Alexandre Von falou sobre a renovação do partido e, em entrevista ao jornal O Impacto, aproveitou a oportunidade para criticar a atual gestão do município que tem o prefeito Nélio Aguiar no comando.

O blog extraiu alguns trechos da entrevista.

“Eu gosto da vida partidária e é por isso que mais uma vez coloquei meu nome à disposição do PSDB e acabo de ser novamente conduzido para a presidência da executiva Municipal do PSDB em Santarém. O PSDB renovou seu diretório no dia 30 de março e dois dias depois renovou a sua executiva Municipal, me conduzindo novamente à presidência, estando o vereador Ney Santana na vice-presidência.

O objetivo do partido é exatamente de fortalecer a nossa sigla partidária, fortalecermos o nosso quadro de filiados, inclusive com jovens e com mulheres. Alexandre Von disse que a política é muito dinâmica, fala de seu projeto pessoal, de sua condução à executiva do PSDB de Santarém e não descarta uma pré-candidatura ao Executivo nas próximas eleições:

Nosso partido e muitos outros pensamentos tanto na seara política como na sociedade, de um modo geral, entendem hoje que a gestão à frente da Prefeitura do nosso Município deixa muito a desejar. Fez uma campanha de promessas, as mais fartas possíveis e na hora de entregar a encomenda frustrou, tem decepcionado profundamente a comunidade santarena.

Eu poderia falar de educação, poderia falar de saúde e de transporte público, mas eu vou me ater a situação do sistema viário, que é vergonhoso, é lamentável o grau de irresponsabilidade da atual administração com a manutenção do sistema viário urbano, do sistema viário rural em Santarém.

Para onde você anda, para onde você se desloca, na área urbana ou na zona rural, você vê a ausência do poder público na manutenção do sistema viário.

Problemas tem em todas as áreas, mas eu estou pontuando uma única área para a gente não estender aqui, até porque esse julgamento quem vai fazer na próxima eleição não serei eu, quem vai fazer é a população de Santarém, que vai dizer se entende que o que foi prometido foi executado.

Nós queremos nessa próxima eleição que o nosso partido participe de uma ampla frente de partidos de oposição, que ofereçam uma chapa e esse nome pode vir do PSDB; nós temos nomes como o vereador Ney Santana, temos outros nomes no partido, seguramente os partidos com os quais nós vamos coligar nessa chapa majoritária também têm excelentes nomes e, nós vamos escolher a melhor chapa para representar essa frente de partidos de oposição e colocar à disposição para o julgamento e para o voto dos eleitores de Santarém.

Eu serei candidato a Prefeito? Não é esse o meu projeto, eu acho que nesse momento eu contribuo muito mais como presidente do partido na coordenação desse processo político. Meu nome sempre esteve à disposição do PSDB e vai continuar estando”, declarou Alexandre Von.

Nenhum comentário:

Postar um comentário