domingo, fevereiro 24, 2019

"Estado modelo contra crime extingue Secretaria de Segurança e atrai atenção de Moro" Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/estado-modelo-contra-crime-extingue-secretaria-de-seguranca-e-atrai-atencao-de-moro-015xd78wqxe0pyjzs8zfrxba7/ Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Policial de Santa Catarina, à direita, em ação conjunta com a Polícia Civil do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo "Santa Catarina montou Colegiado Superior de Segurança. Caso despertou curiosidade do ministro da Justiça, que enviou representante para conhecer pessoalmente os projetos do estado para a área"


"Dono de índices invejáveis na segurança pública, Santa Catarina testa uma nova fórmula para gerenciar a área.

O governador do estado, Comandante Carlos Moisés (PSL), extinguiu a Secretaria de Segurança Pública e aposta em tecnologia e decisões colegiadas para manter e melhorar os índices na área.

A novidade atraiu a atenção do Ministério da Justiça de Sergio Moro e, no início do mês, o secretário nacional de Segurança Pública, general Guilherme Theophillo, esteve no estado para conhecer os projetos desenvolvidos na região." (Gazeta do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário