segunda-feira, janeiro 14, 2019

Violência na capital não dá tréguas: Três são mortos a tiros no bairro da Cremação

Três são mortos a tiros no bairro da Cremação (Foto: Via Whatsapp)Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros em um bar, localizado na travessa 9 de Janeiro com a rua São Miguel, no bairro da Cremação, em Belém. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, indivíduos em um carro preto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas Estefani Feitosa Cardoso, de 24 anos, Wilhames Machado Palheta, de 17 anos, e Josiel Nascimento da Silva, de 31 anos.
Os três estavam acompanhados de outras duas pessoas, que conseguiram fugir após a chegada dos algozes encapuzados, que desceram do veículo e efetuaram os disparos.
As circunstâncias das mortes ainda são desconhecidas.
As investigações devem ficar por conta da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Até a publicação da reportagem, as equipes de remoção do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves não havias chegado ao local.
(DOL)
------------------------------------------------
Sem dúvida, baixar e muito os números da violência no Pará é o desafio mais imediato e provavelmente o maior de todos para o novo governo do Estado. E não vai ser fácil, porque o crime estruturou-se, de modo especial na grande Belém.
A parte do programa de governo de Helder, que trata de segurança pública tem muitos itens, quase todos eles de conhecimento público, como a aplicação de políticas públicas, principalmente em áreas onde a violência recrudesce. Porém, a população quer respostas rápidas que não são fáceis de dar, mas, algo precisa ser feito para resultados apareçam.
O governo de Simão Jatene perdeu-se completamente nesse combate; a bandidagem pintou e bordou na gestão do ex-governador. Quem votou em Helder, acreditou que ele pode fazer diferente, e é bom que faça.
Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário