sábado, outubro 06, 2018

Diário: Eleição para governo do Estado se decide no 1° turno,mostra Ibope

Eleição para governo do Estado se decide no 1° turno,mostra Ibope   (Foto: REPRODUÇÃO)Na manhã (7), mais de cinco milhões de eleitores em todo o Pará irão às urnas escolher  seus representantes.
Foi divulgado no início da noite deste sábado (06), a última pesquisa Ibope para o governo do Estado do Pará, antes do primeiro turno das eleições.
E os números revelam que não teremos segundo turno no Pará. O destaque é para o candidato Helder Barbalho (MDB) da coligação o ‘Pará Daqui pra Frente’.
Ele aparece em primeiro lugar na disputa, e tem 54% das intenções de votos válidos, sendo assim a maioria absoluta, ou seja, mais da metade dos votos válidos.
Seguindo com a segunda colocação aparece o candidato Márcio Miranda (DEM) da coligação ‘O Pará em Boas Mãos’, com 25% da preferência dos eleitores.
Já em terceiro está o candidato Paulo Rocha (PT), da coligação ‘Pra Viver em Paz’ com 14% das intenções de votos válidos.
E por sua vez, Fernando Carneiro (PSOL) tem 4% da preferência, seguido pelo candidato Cleber Rabelo (PSTU), com 2% das intenções.
A pesquisa foi registrada junto ao TRE-PA com o número PA-06819/2018.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário