sábado, outubro 06, 2018

Lancha saiu superlotada

Resultado de imagem para foto de placa de estamos de olhoO blog do Jota Parente recebeu denúncia no final da manhã de hoje, a respeito do excesso de passageiros que a tripulação da lancha Ana Karoline, que faz a linha entre Itaituba e Santarém.

Por ser véspera de eleição e havendo muita gente de Santarém que ainda não transferiu seu título para Itaituba, ou pessoas daquele município, em trânsito, e querendo votar amanhã, uma lancha foi pouco. O proprietário, que tem outras lanchas, bem que poderia tem providenciado mais uma.

O denunciante cuja identidade o blog reserva-se o direito de manter em sigilo, disse que sua esposa e sua filha foram na referida lancha porque precisavam viajar, mas, preocupadas com a super lotação.

Hoje não havia nenhum agente da ARCON de plantão, porque o governo do Estado não paga hora extra para que trabalhem aos sábados e domingos.

A reportagem do blog conversou com um dos funcionários da agência reguladora, que confirmou que não recebe hora extra.

Ele disse que quem se sentir prejudicado deve denunciar o fato à ARCON, munido do canhoto da passagem, e se possível, com uma foto ou uma pequena filmagem da situação.

Passagem cara, e o cidadão ainda ter que viajar em pé, aí é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário