terça-feira, novembro 16, 2010

Bate boca na Câmara, mas, com papéis invertidos

Não é hoje, no atual mandato, que os vereadores Peninha (PMDB) e César Aguiar (PR) batem boca na Câmara Municipal de Itaituba. Hoje a cena se repetiu novamente.

No governo de Roselito, César era o líder da bancada governista, que aprovava tudo como um rolo compressor, como eles mesmos diziam. Agora os papéis estão invertidos. César é oposição e Peninha está na liderança da bancada do governo.

Pior da César, que é o líder da bancada oposicionista, bancada essa composta apenas por ele mesmo. Nos tempos de Roselito, pelo menos, a oposição tinha três vereadores, Peninha, João Crente e Marcos Ferreira.

Ao menos, esse clima serviu para tirar as sessões da Câmara da letargia em que se encontravam. As discussões não resolvem muita coisa, nem contribuem substancialmente para mudar quase nada. Mas, isso faz parte do dia a dia do Legislativo.

Um comentário:

  1. Anônimo4:59 PM

    infelizmente esse governo não tem oposição.. pergunte quanto está ganhando um gari.. é uma vergonha..e os vereadores não ver isso.. só estão pensando em se dar bem...porque só tem poucos dias e já é tamanha as aberrações que vemos...

    ResponderExcluir