domingo, maio 15, 2022

Quase tudo perfeito na abertura da Copa Ouro

Não fosse pelo atraso excessivo de quase uma hora e meia para o início da solenidade de abertura da Copa Ouro 2022, o evento teria sido impecável.

O público foi um espetáculo à parte, lotando completamente as arquibancadas do ginásio poliesportivo de Itaituba.

As apresentações de grupos de danças foram bem rápidas, fazendo com que o público não se sentisse enfadado com as mesmas.

Dessa vez, ouvir apenas o desfile das musas das equipes em vez da escolha da garota Copa Ouro, que muitas vezes, em outras edições, se prolongou demais.

E quando a bola rolou, a galera vibrou, porque era o momento mais esperado da festa.

As quatro equipes tidas como as maiores favoritas ao título da Copa Ouro deste ano, cClimafrio, Cálculos Contábeis, Hayfay e trovão azul, mesmo ainda estando esperando a chegada de algumas das suas estrelas contratadas, mostraram que vem muito forte para a competição.

O Genasc roubou a cena. Nem Trovão Azul, 
Nem Hayfay, nem Cálculos, nem Climafrio. Quem ganhou o torneio início foi o Genasc batendo o forte time do Cálculos nas penalidades por 9 a 8, depois de empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar.

Por ser um time que já joga junto há algum tempo, o Genasc apresentou um entrosamento bem melhor do que as outras equipes, e não só o entrosamento, mas uma capacidade de defender e atacar muito forte, que fez os adversários saírem da quadra ontem, respeitando essa tradicional equipe itaitubense.

Parabéns para a coordenação da Copa Ouro, através da LIFA, pela bela festa de abertura.

Nesta terça-feira já teremos a primeira rodada da copa ouro 2022 com três partidas sendo uma pelo sub-20 e duas pela copa ouro principal.

Primeiro jogo: 18:45 - sub 20 - Refrigeração Tapajós x Brutus Beber Futsal

Segundo jogo - Copa.Ouro - 20:15
Climafrio/D. A. Turismo Futsal x Tubarão/Loreto Bets amo lá zp

Terceiro jogo - Copa Ouro - 22:00 
Trovão Azul/Leandro Rodrigues., Madeireira Angelim/Odontomais

E a Ita FM, que deixou os ouvintes por dentro de tudo que aconteceu na abertura, vai estar com sua equipe completa na pereira rodada.

Darlan Patrick, Jota Parente, Lamberto de Carvalho Antônio Santana e Zulu irão contar a história dos jogos.

Jota Parente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário