domingo, maio 15, 2022

Ginásio com cadeiras, climatização e acústica melhorada: promessa é dívida

O deputado Hilton Aguiar tem sido personagem importante .muitas das edições da Copa Ouro de futsal. Tem sido através dele que o governo do Estado tem liberado repasses para subsidiar os clubes.

Na abertura da edição 2022 da Copa Ouro, talvez o deputado tenha se empolgado além da conta.

Ele afirmou e repetiu, que essa seria a última copa em que os torcedores assistem aos jogos sentados no cimento, porque vai requerer junto ao governador Helder Barbalho, recursos para dotar a praça esportiva de cadeiras confortáveis.

Além disso, Hilton falou que vai trabalhar na tentativa de conseguir verba que possibilite a refrigeração do ginásio de Itaituba mesmo que seja dinheiro de emendas parlamentares de sua autoria. 

Outro ponto que foi destacado pelo deputado, diz respeito a péssima acústica do ginásio. Nesse particular, ele também afirmou que vai se empenhar para tentar recursos para melhorar o som do estádio que incomoda muito, sobretudo quando existe som muito alto no local.

O pré-candidato a deputado federal, Henderson Pinto, que deve fazer dobradinha com o deputado estadual Hilton Aguiar, também assumiu os mesmos compromissos, caso se eleja.

Como 2022 é ano de eleições, é melhor esperar para ver o que vai acontecer.

Jota Parente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário