segunda-feira, abril 11, 2022

QQue horror! Pai é preso por estuprar e matar filha recém-nascida no Pará

A criança tinha apenas 40 dias de vida. Exames médicos confirmaram que o bebê foi abusado sexualmente. O caso ocorreu em Novo Repartimento, no Sudoeste paraense.

Em homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (11) acusado de estuprar e matar a filha de apenas 40 dias de vida, no sudeste do Pará. 

A pequena Maria Alice Rodrigues Santos foi encontrada sem vida, no início da tarde de domingo (10), em cima da cama dos pais, o casal Domingos Rodrigues da Silva e Gildete Santos Silva, em Novo Repartimento, no Sudoeste paraense.

A investigação sobre o caso é conduzida pelo delegado Robson Mendes, titular da Delegacia da cidade, que recebeu na manhã desta segunda-feira (11) relatório preliminar do Instituto Médico Legal de Tucuruí (IML), para onde o corpo da bebê foi levado, e aponta como causa da morte sufocamento provocado pela obstrução da boca e nariz da menina de 40 dias de vida.

O mais grave: constatou-se violência sexual no corpo da bebê, o que pode ter contribuído para evolução da morte. Conforme o relatório preliminar, é evidente lesão no ânus e fissuras na região anal, dentre outras lesões.

Fonte:DOL, Com Informações de Antônio Barroso de Jacundá

Comentário do blog: Pergunta-se: qual é o limite da bestialidade humana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário