quinta-feira, dezembro 02, 2021

Audiência Pública.com Presença da Equatorial é mais uma tentativa da Câmara de resolver problemas de energia elétrica em Itaituba

A Vereadora Maria Pretinha teve requerimento aprovado que resultou em uma audiência pública realizada na manhã de ontem no plenário da  


unicipal de Itaituba.
Câmara
O objetivo foi discutir os problemas relacionados com o fornecimento de energia elétrica por parte da empresa concessionária Equatorial Energia, motivo de incontáveis reclamações por parte dos usuários do município, da cidade quanto do interior.

Os mesmos problemas apresentados em outras audiências públicas anteriores, como interrupções no fornecimento de energia elétrica, tarifas elevadas e outras questões foram discutidas na audiência de ontem.

O gerente de relacionamentos da Equatorial energia, Gilvan, disse que todas as reclamações estavam sendo devidamente anotadas e que a empresa já estava tomando providências para solucionar algumas das que foram apresentadas anteriormente.

O advogado Luiz Henrique, coordenador do Procon em Itaituba, ao usar a palavra disse que os problemas são recorrentes e que a empresa Equatorial comparece sempre apresentando as mesmas desculpas e prometendo solucionar os motivos das reclamações, embora nunca faça o que promete.

A verdade é que, apesar do empenho da vereadora Maria Pretinha e da Câmara municipal de um modo geral, essas audiências públicas não tem apresentado os resultados desejados pela a população, não por culpa dos vereadores, nem da Câmara, mas da empresa que não faz os investimentos que deveriam e que precisam ser feitos para solucionar as demandas dos usuários.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário