segunda-feira, novembro 08, 2021

"Avião rodou diversas no ar", conta testemunha

Gildete Rosa estava em casa e assistiu a aeronave se desestabilizar e cair em Minas Gerais.

Uma dona de casa da cidade de Caratinga (MG) revelou detalhes chocantes da queda do avião que levava a artista Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na tarde de sexta-feira (5).

Gildete Rosa contou, em entrevista para uma rádio mineira, que a aeronave bimotor rodou diversas vezes antes de arrebentar a fiação e cair em uma cachoeira.

"Assim que o avião passou em cima da minha casa, começou a rodar, rodar, rodar.”

A dona de casa e fã da artista goiana é moradora de um condomínio e chegou a pensar que a aeronave atingiria o local.

“Eu achei que ele ia cair em cima da nossa casa ou em cima de alguma casa aqui no condomínio. Mas depois ele foi para o lado de uma antena e arrebentou uma fiação lá. Aí ele foi rodando e rodando até que caiu em cima da cachoeira”, contou em entrevista à rádio mineira Super Notícia FM.

"Foi muito susto, mas muito susto mesmo. A impressão é de que ele tinha caído em cima da casa da gente. Foi uma tragédia muito grande”, disse.

Após o susto inicial, a dona de casa acompanhou o trabalho de resgate. “Vi tirar o primeiro corpo, o segundo, o corpo da Marília Mendonça e eu sou muito fã dela. Aí eu fiquei muito triste e muito abalada mesmo. Ainda esperei tirar o outro corpo. Foram três que eu vi. E o outro eu não quis esperar mais”, ponderou.

Conte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário