terça-feira, setembro 14, 2021

Ordem de serviço para reforma da Câmara foi assinada hoje

A mesa diretora da Câmara municipal de Itaituba reservou um pequeno espaço na sessão de hoje, no final da reunião ordinária desta terça-feira, para assinatura da ordem de serviço para a obra de reforma e ampliação das dependências do poder legislativo itaitubense.

Foram dadas as devidas explicações aos presentes, pelo diretor de controle interno da Câmara, Damião Cavalcante, sobre os procedimentos relativos a licitação da obra que obedeceram a todos os trâmites legais.

"Para nós, é um orgulho muito grande, está escrevendo esse capítulo na história do município de Itaituba. Nós ganhamos a licitação para fazer a reforma do prédio do poder legislativo do nosso município, que vai poder oferecer melhores condições de trabalho e mais conforto para todos.

A gente louva a iniciativa do presidente, Vereador Dirceu Biolch, preocupado em oferecer melhores condições de trabalho para os seus colegas de parlamento e para todos os servidores, assim como para as pessoas que frequentam o prédio da Câmara municipal.

Estamos honrados pelo fato de termos sido agraciadas para realizar esse trabalho, e prontos para vencer mais este desafio", disse o empresário Magno Nascimento, proprietário da construtora Magieplan, a empresa que vai realizar a obra.

Ouvido pela reportagem do blog do Jota Parente, Magno disse que semana passada foi assinado o contrato, cumprindo todas as formalidades e que com assinatura da ordem de serviço hoje pela manhã, a empresa Mageolan deverá iniciar os trabalhos ainda esta semana.

A Mageplan tem o prazo de 240 dias para entregar a obra.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário