segunda-feira, junho 28, 2021

Julinho e Cearense fazem parceria para Escolinha de Futesal

O ex-atleta de futebol e futsal Júlio Leal, grande destaque nos campos e quadras de Itaituba, está deixando a Escolinha de Futsal Urso Branco nos próximos dias, de cuja equipe faz parte desde o início dos trabalhos, em abril de 2018. Motivo: encerramento das atividades do Urso Branco.

Julinho adiantou ao blog do Jota Parente, que firmou uma parceria com a Associação Atlética Cearense para começar os trabalhos de escolinha de futsal nesse tradicional clube de Itaituba, a partir do mês de julho.

Depoios de três anos e dois meses de parceria, os dois lados conversaram e ficou acertado que Julinho deixa a escolinha no final deste mês, depois de amanhã.

O início desse novo projeto foi um dos motivos do professor Júlio Leal a decidir rescindir seu contrato de trabalho com o Urso Branco, porém, essa decisão foi antecipada pela informalção confirmada pelo diretor-presidente dessa escolinha, Daniel Oliveira, de que a mesma só continuará funcionando até o final do corrente ano, dando um ponto final nas suas atividades nesse trabalho.

Para as crianças e adolescentes que fazem parte da Escolinha Urso Branco não é uma boa notícia, mas, o fato é atenuado pela continuação do trabalho em outro ginásio.

Sem dúvida, é uma notícia ruim para o esporte itaitubense, o fechamento como escolinha, desse corajoso empreendimento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário