segunda-feira, maio 03, 2021

Requerimentos da vereadora Maria Pretinha pedem melhorias

Sempre atuante e preocupada ou melhorias para as comunidades, sejam do interior ou da cidade, a vereadora Maria Pretinha teve diversos requerimentos aprovados semana passada.

Ela pediu a instalação de um transformador na escola Nova Conquista I, colocar localizada na comunidade conquista 1 e 2, pois a mesma não está funcionando por falta desse equipamento.

Maria pediu também serviço de recuperação da ponte que dá acesso à comunidade Santa Rita, pois a ponte apresenta-se em péssimas condições de trafegabilidade prejudicando o tráfego de veículos.

Outro pedido foi para a construção da cabeceira da ponte da comunidade Três Irmãos, pois a mesma encontra-se parcialmente terminada, mas está necessitando da cabeceira para a sua conclusão.

A Vigésima Primeira rua da Cidade Alta também é motivo de preocupação para a vereadora, para a qual ela pediu a recuperação de todos os bloquetes em estado crítico pois os mesmos encontram-se deteriorados.

A implantação de quebra-molas na avenida Manoel Alexandre,no bairro Santo Antônio, nas proximidades da UPA, também foi solicitado pela vereadora, pois os mesmos são necessários, devido ao tráfego intenso de carros de passeio e caminhões na avenida, causando risco de colisão com ambulâncias que ali trafegam.

Construção da cabeceira da ponte da comunidade Nova Olinda, implantação do núcleo de regulação fundiária, pois o mesmo se faz necessário para adequação dos assentamentos fundiários no nosso município, e instalação de transformador na escola Nova Jerusalém I, foram outros requerimentos aprovados de autoria da vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário