sexta-feira, abril 02, 2021

COVID-19 'Governo federal menosprezou inimigo', ataca Zema

Na ofensiva contra governadores em meio ao recrudescimento da pandemia, Jair Bolsonaro está aumentando seu isolamento: os mais simpáticos a ele também estão se afastando.

Em uma reunião fechada com representantes do setor produtivo de Minas esta semana, Romeu Zema partiu para o ataque. Disse que o governo federal "brincou com fogo" e quem está "pagando o preço" são os brasileiros.

Disse Zema:

— Só estamos vivendo toda essa situação porque, ano passado, o governo federal menosprezou um inimigo que ninguém conhecia. (...) Hoje, 220 milhões de brasileiros estão pagando uma conta altíssima devido a essa falta de coordenação central, essa falta de visão do governo federal.

O mineiro é um dos poucos governadores que vinham mantendo boas relações com Bolsonaro. Zema, por exemplo, não assinou parte das cartas mais duras dos chefes de Executivo estaduais contra Bolsonaro.

A retomada dos ataques do presidente aos governadores, no entanto, está incomodando Zema e outros mais alinhados a ele, como Ronaldo Caiado.

Fonte: O Globo

----------------------------

Comentário do blog: Certamente, para os que continuam apoiando o presidente, mais que virou comunista. É só isso que sabem dizer, por falta de argumentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário