segunda-feira, abril 05, 2021

Casal adota sete irmãos que perderam os pais em acidente de carro

Um casal estadunidense decidiu adotar sete irmãos, que perderam os pais em um acidente de carro. Pam e Gary Willis descobriram a tragédias nas redes sociais e se comoveram com a história das crianças, que foram parar em um orfanato.

O casal entrou em contato para conhecer Adelino, que hoje tem 15 anos, Ruby, de 13, Aleecia, de 9, Anthony, de 8, Aubriella, de 7, Leo, de 5, e Xander, de 4 anos de idade. Em agosto do ano 2020, eles foram morar com seus novos pais. 

A cerimônia da nova família foi virtual e contou com a presença dos outros cinco filhos biológicos de Pam e Gary, que já são adultos: Matthew, de 32 anos, Andrew, de 30, Alexa, de 27, Sophia, de 23, e Sam, de 20. 

A um jornal local, Pam disse que os primeiros seis meses foram difíceis para que as crianças dormissem bem, mas que todos foram se acostumando com o tempo e as coisas ficaram mais tranquilas. 

“Trouxemos uma grande tela de TV para que todos pudessem assistir, torcer e estar seguros durante a pandemia do coronavírus. Havia muito amor, eles nos deram uma segunda chance de ser pais, nós demos a eles uma segunda mãe e um segundo pai”, concluiu Pam.

Forte: só boa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário