terça-feira, fevereiro 09, 2021

Rangel x Conrado: bate-boca esquentou o clima na Câmara

Vereador Rangel

Na segunda semana de trabalhos na Câmara, o clima esquentou na sessão de hoje, principalmente entre os vereadores Rangel Moraes e Delegado Conrado, que travaram um bate-boca de curta duração.

Tudo por causa de uma proposta de redução dos salários dos vereadores feita pelo vereador Conrado, tema que rendeu uma longa discussão na qual se pronunciaram alguns vereadores.

Ocorre que Conrado não recebe o salário de vereador, sim, de delegado de Polícia Civil, de acordo com o que faculta a legislação vigente, sendo seu salário bem maior do que o de seus colegas de parlamento. Ou seja: se a proposta dele vingasse, no seu salário ninguém botaria a mão.

O vereador Rangel Moraes questionou o autor da proposição, sugerindo que, se ele optasse por receber o salário de vereador, em vez dos vencimentos de delegado, ele toparia reduzir o seu. Disse ainda, que Conrado recebe R$ 25 mil por mês.

Vereador Del. Conrado

O vereador delegado retrucou, afirmando que não recebe tudo isso, mas, não revelou quanto ganha por mês.

Antes, a vereadora Antônia Borroló já havia afirmado que não dispõe de outra fonte de renda, por isso não abrira mão de nenhuma parte do que ganha na Câmara.

Pelo menos serviu para dar uma esquentada no ambiente, que estava muito morno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário