quinta-feira, fevereiro 04, 2021

Primeira semana, sem oposição a Valmir na Câmara

Mal terminou a primeira semana de trabalhos na Câmara Municipal, sendo ainda muito para fazer grandes cobranças aos vereadores. A não ser quando se tratam de coisas cabeludas, como algumas que aconteceram nas duas primeiras sessões da 19ª legislatura.

Uma coisa que chamou atenção de quem acompanha os trabalhos no legislativo municipal foi a ausência de qualquer pronunciamento com críticas aos prefeito Valmir Clímaco. Foi tudo paz e amor.

Um primeiro pronunciamento bastante esperado foi do vereador Delegado Conrado. Sobretudo depois que se espalhou por aí, que ele seria a pedra do sapato do prefeito. Mas, não é isso que tem acontecido.

O vereador Conrado preferiu falar de outros assuntos, focando bastante na questão da qualidade da internet em Itaituba, afirmando que vai envidar todos os esforços para tentar melhorar o serviço. Nisso ele está certíssimo.

Por causa da eleição dele, o prefeito sentiu que precisava montar um escudo para protegê-lo de ataques.

Peninha deveria voltar para a Câmara de qualquer modo, porque dois vereadores eleitos já estavam certos de voltarem às suas respectivas secretarias, porém, a chegada de Conrado reforçou esse necessidade.

Se continuar nesse ritmo, vai ser mais tranquilo para Valmir, do que foi no mandato passado. 

Como é só o começo, é melhor esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário