quarta-feira, dezembro 30, 2020

Após ter complicações na UTI, presidente da Chapecoense morre vítima de covid-19

O presidente da Chapecoense-SC, Paulo Ricardo Magro, morreu nesta quarta-feira (30), vítima de covid-19. O dirigente tinha 58 anos e foi internado na UTI de um hospital local há quase duas semanas. No entanto, não resistiu às complicações. A Chapecoense está muito próxima do acesso à Série A do Brasileiro, mas agora sofre um baque nesta virada de ano. 

O clube publicou uma nota no site oficial sobre o assunto. Confira: 

"Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento  do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30).⁣

Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. Com a sua coragem, idoneidade e sabedoria, ele permitiu que o time alviverde voltasse a trilhar um caminho vitorioso, pavimentado pela dignidade e pelo trabalho - valores tantas vezes pregados pelo nosso querido presidente. ⁣

Diante da perda irreparável, o sentimento é  de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que entrou para a nossa história e nela se eternizou ao, novamente, reconstrui-la.

Neste momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos. Que a força que tantas vezes deram ao nosso clube nunca os falte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário