terça-feira, novembro 17, 2020

José Bellone: "Quem perdeu foi Campo Verde


O vereador José Bellone, que não conseguiu se reeleger, conversou com a reportagem do blog, depois da sessão ordinária de hoje, a primeira depois da eleição de domingo passado.

"Quem perdeu não fui eu disse o vereador, quem foi derrotado nessa eleição foi o distrito de Campo Verde, que agora não tem mais um representante na Câmara", disse ele.

No que tange ao fato de Campo Verde ter tido seis candidatos além dele, afirmou que isso sem dúvida nenhuma, atrapalhou muito, porque dividiu a votação do distrito.

O grupo do prefeito Valmir Clímaco teve 2 candidatos fortes em Campo Verde, o próprio Vereador José velloni e outra pessoa muito conhecida na comunidade que atende pelo apelido de azeitona, que com quase mil votos obtidos, terminou dividindo a votação com Bellone.

 Isso atrapalhou os dois e nenhum deles conseguiu votos suficientes para se eleger vereador, fazendo com que o distrito ficasse sem um representante.

Perguntado pela reportagem do blog do Jota Parente se ele tinha ficado chateado em algum momento com o prefeito Valmir Clímaco, pelo fato do distrito ter tido dois candidatos do mesmo grupo, e candidatos fortes, José velloni disse que em momento algum recriminou o prefeito.

 "Cada um tem o direito de pleitear participar do processo eleitoral, se lançando candidato. A política é assim mesmo. A vida continua depois da eleição", disse.

No comício realizado com a presença do prefeito e de outros vereadores em Campo Verde, no qual os vereador José Bellone  foi vaiado, ele disse na Tribuna, hoje, e confirmou na entrevista para o blog:

"Foi coisa organizada por meus adversários. Duas horas antes de começar o comício, eu e o prefeito Valmir Clímaco ficamos sabendo por meio de um telefonema, que haveria além das vaias, ovos podres para jogar em mim e na comitiva em geral, mas, felizmente, foram apenas as vaias enquanto que não foram jogados ovos".

Empresário bem sucedido, José Belonne disse que vai continuar na sua atividade comercial, sem se desligar da política. 

Na próxima eleição, ele deixou em aberto, que tanto poderá sair candidato, ou não. E que isso vai depender de como estará a situação política quando chegar o próximo pleito.

Jota Parente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário