terça-feira, novembro 17, 2020

Dirceu Biolchi, o vereador mais votado, obteve três vitórias nessa eleição


O vereador Dirceu Biolchi, do distrito de Moraes Almeida, conseguiu três vitórias no mesmo pleito. 

Primeiro, obteve sucesso na sua reeleição, segundo foi o vereador mais votado entre os 15, e terceiro, conseguiu junto com o distrito, uma retumbante vitória na aprovação da criação do futuro município de Moraes Almeida.

"Isso foi resultado do trabalho que a gente fez durante quatro anos, e claro, pelo apoio que nós recebemos dos eleitores, apoio esse que eu quero agradecer.

Quero agradecer a cada um eleitor que acreditou no nosso trabalho, o eleitor de Itaituba, da seda do município, do interior. Tive votos nos quatro cantos do município, então, eu quero agradecer por tudo.

Sou grato pela portunodade de ter sido o mais votado, e também, pelo prefeito Valmir, que teve uma esplêndida votação, resultado do trabalho de quatro anos.

Quem aprova o trabalho nosso é o eleitor e o eleitor aprovou nas urnas, tanto a minha releição, quanto a reeleição do prefeito Valmir" afirmou o vereador.

Blog do JP -  O senhor é um vereador que tem posses, que tem o seu próprio negócio. Então, não precisa ser Vereador.

Pelo contrário, praticamente paga para ser vereador, porque para participar das sessões, tem que percorrer 300 km para vir e para voltar. 

O eleitor parece que entende que o senhor tem se esforçado para representar bem  Moraes Almeida.

"Com certeza. A gente é muito conhecido no nosso distrito de Moraes Almeida.  Já faz 20 anos que a gente mora e trabalha com diversas atividades lá, na área madeireiraz na área da pecuária e no garimpo. 

O meu esforço como Vereador é para buscar melhorias para todos aqueles cidadões que moram em Moraes, porque a gente quer o melhor para o distrito, a gente quer o melhor para as famílias que moram lá. 

Blog do JP - Com essa votação esmagadora em favor do SIM, o distrito se credencia para ter autoridade para negociar com deputados federais sobre esse projeto de lei para que o Brasil possa voltar a criar novos municípios...

"Com certeza. Nós, fo distrito de Moraes Almeida, da frente do SIM, ficamos respaldados com 50 mil votos dados por uma opinião pública praticamente de todo o eleitor que foi na urna.

94% de eleitor que foi para a urna votou SIM. Isso daí respalda na Assembleia Legislativa do Estado e nas esferas Federais e até com o próprio presidente Bolsonaro, que vai ver que o distrito foi respaldado pela opinião pública de 94% do eleitor que foi às urnas", finalizou Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário