terça-feira, outubro 27, 2020

Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, é transferido para o Hospital Regional

O prefeito Nélio, de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, foi transferido na noite de ontem, segunda feira (26) para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do Baixo Amazonas.

Nélio Aguiar testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada pela coordenadoria de comunicação da Prefeitura de Santarém no último domingo (25). Em Nota oficial, a Prefeitura Municipal informou que o prefeito seguia em isolamento sob cuidados médicos e seguindo os protocolos pertinentes ao tratamento.

O prefeito sentiu falta de ar na sexta-feira (23), e foi submetido a exames que confirmaram a suspeita de infecção. Após a confirmação dos testes positivos para a covid-19 Nélio deu entrada ainda no domingo (25) no Hospital da Unimed. Na noite de ontem (26) ele foi transferido para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do RD o quadro de saúde do prefeito é estável. A prefeitura deve divulgar uma nora oficial ainda hoje sobre o quadro de saúde de Nélio Aguiar que concorre à reeleição no pleito deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário