terça-feira, outubro 27, 2020

IPG diz que está quitando salários do HRT

O Instituto Panamericano de Gestão IPG, mandou ofício para Câmara Municipal de Itaituba, informando que está quitando os salários atrasados dos servidores do hospital. 

O vereador Peninha, ao usar a Tribuna, disse que o hospital está pagando os meses de Agosto e Setembro e que fica ainda dentro o mês de outubro que está por terminar. 

O vereador disse que sua preocupação é se Instituto ganhar a licitação aberta pelo governo do estado para administração do IPG, depois que acabar o contrato emergencial de 30 dias. 

Peninha falou, também, a respeito do problema do Porto da Balsa, informando que já conversou com o prefeito Valmir Clímaco, sobre a necessidade de mudar, por exemplo, para a estrada do Bis, onde há um terreno onde é possível fazer um porto.

O participar sábado passado do programa O  Assunto é Este, questionado pelo jornalista Jota Parente, o prefeito disse que faz parte dos seus planos, implantar um novo porto no local referido, para onde deverão ir todos os carros trucados caminhões e carretas. 

Essa é uma preocupação, porque está impraticável do jeito que acontece no momento na Avenida Getúlio Vargas, onde se formam muitas vezes, filas duplas criando confusão na hora de embarcar .

Já passou da hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário