sábado, outubro 03, 2020

Dr. Alberto Tolentino e sua irmã, enfermeira Marcela Tolentino estão internados com Covid-19



O repórter Bena Santana, sempre bem informado, divulgou uma notícia a respeito de dois conceituados profissionais da saúde de Santarém e da região, porque ambos tem atuação em outros municípios.

Os dois estão internados com coronavírus, preocupando seus familiares e amigos.

O blog publica o texto postado por Bena a respeito de ambos.

Bena Santana: Falei hoje à tarde com a enfermeira Marcela Tolentino Sotelo, diretora regiona da Secretaria Estadual de Saúde.Ela me confirmou que esta internada no Hospital Porto Dias em Belém e pediu orações para ela e demais membros da familia que estão com a doença.

Bena Santana: Na íntegra, a resposta de Marcela Tolentino: " Boa Tarde!. Estou melhorando. Vim a Belém a trabalho na segunda passada e senti os sintomas do COVID. Fiz exame e deu positivo. O pior que outros membros da familia estão com a doença. A mamãe veio de Santarém  pra Angioplastia, colocar stent no coração e estava com Covid. Estou internada no Hospital Porto Dias em Belém devido minha tomografia ter piorado, mas estou me recuperando.

Bena Santana: Marcela informou também que o médico Alberto Tolentino, seu irmão, esta no Hospital Regional do Baixo Amazonas. De acordo com Marcela, Dr. Alberto tem problema de diabetes e é da área de risco. DEUS é maior e vamos vencer essa doença.!! (MARCELA TOLENTINO)

Bena Santana: Amigos!. Nossas orações por esses grandes profissionais da saúde. Marcela e Alberto, sempre amigos e atenciosos principalmente com as pessoas humildes e de pequeno poder aquisitivo. DEUS É GRANDE e breve recuperaçáo para todos.

Bena Santana: Marcela Tolentino esta internada em Belém. Sempre dedicada ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário