terça-feira, setembro 22, 2020

Vereador Peninha faz novas denúncias contra a administração do Hospital Regional do Tapajós

Na seção desta quarta-feira,  o vereador Peninha voltará a denunciar irregularidades na administração do Hospital Regional de Itaituba. 

Peninha disse que está preocupado com a possível paralização dos profissionais de saúde que trabalham no HRT, pois tudo caminha para uma paralização, caso o salário não seja pago está semana . 

Agora, Peninha recebeu denúncia que técnicos de enfermagem e enfermeiros lotados no centro de esterilização de material estão sem receber o salário há dois meses indo para o terceiro
Mês. 

Esses profissionais, sengundo o edil, até hoje não assinaram nenhum contrato e nem as carteiras foram assinadas conforme compromisso da empresa Macedo Hospitalar.  

Esses funcionários procuram alguma informação e a empresa nada informa. 

O Hospital Regional de Itaituba pode fechar a qualquer momento, afirmou Peninha. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem continuam sem receber e ninguém responsável pelo gerenciamento do hospital informa alguma coisa. 

É uma vergonha. O Estado tem que tomar providências e fazer o destrato com o IPG. 

Onde este instituto esteve, sua administração foi marcada por irregularidades, disse o vereador.

Peninha teve um requerimento aprovado, semana passada, para que o diretor do HRT vá à Câmara para explicar tudo que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário