sábado, setembro 26, 2020

Médica do HRBA morre em Belém vítima da covid-19

A médica, doutora Izabel Campos, 47 anos, responsável técnica pelo serviço de Radioterapia do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) morreu hoje pela manhã. Ela estava internada desde o dia 13 de junho com suspeita de covid-19.

Ela faleceu em Belém, onde estava em tratamento.

O Hospital Regional (HRBA) divulgou nota de pesar pela perda da profissional.

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Izabel Fernandes Campos, de 47 anos, médica radio-oncologista, responsável técnica pelo Serviço de Radioterapia do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), desde 2010.

A profissional faleceu neste sábado (26/9), em Belém, vítima da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Covid-19). Os 10 anos de sua vida dedicados ao Serviço de Radioterapia do HRBA foram um exemplo de amor e entusiasmo pelos pacientes. O seu trabalho simbolizou e inspirou o nosso ideal e o esforço diário: cuidar de pessoas.

O velório será realizado no memorial Max Domini, na Avenida José Bonifácio, nº 1550, Guamá, em Belém.

A Pró-Saúde, a Diretoria do HRBA e todos os seus colaboradores se solidarizam com a dor dos familiares e de amigos que conviveram de forma profissional e pessoal com a querida médica Izabel. Nossos sentimentos nesse momento de luto.

De acordo com o último boletim divulgado da prefeitura, Santarém contabiliza 9. 954 casos confirmados de covid-19 com 392 mortes.

Fonte: RD Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário