terça-feira, setembro 08, 2020

Encontrado helicóptero desaparecido desde domingo. Todos os ocupantes vivos

Foi localizado por volta das cinco horas da manhã de hoje (8), o helicóptero que fazia o transporte do comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, Major Campos e o Sub Comandante Eder Santos. Segundo informações, além dos oficiais estavam na aeronave, o filho do comandante de 10 anos, o piloto e o co- piloto.

A aeronave saiu do município de Jacareacanga no domingo (6) por volta das 16 horas com destino a Itaituba, oeste do Pará, mas não chegou ao seu destino.

Major Campos e o Capitão Eder Santos estavam em operação na cidade de Jacareacanga, para coibir práticas criminosas como o tráfico de drogas. 

Um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), localizou o helicóptero e segundo as informações do Major Piquet, subcomandante do Corpo de Bombeiro de Santarém, uma pane na aeronave forçou um pouso de emergência em um banco de areia a 150 KM de Jacareacanga. 

Uma nave com alta tecnologia do estado do Mato Grosso com radar de calor ajudou nas buscas que foram feitas por equipes da Força Aérea Brasileira, Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e do Corpo de Bombeiros Militar.

Todos os ocupantes da aeronave foram encontrados com vida e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba para a realização de exames. On News

Nenhum comentário:

Postar um comentário