terça-feira, agosto 25, 2020

Cebola vai tentar o sexto mandato consecutivo

Veterano da política em Itaituba, cametaense de nascimento, mas, itaitubense por adoção e de coração, o vereador João Bastos Rodrigues está trabalhando para emplacar mais um mandato.

Ele já está cumprindo seu quinto mandato seguido, e tenta chegar ao sexto.

Cebola, com todos o conhecem, é o vereador recordista de mandatos como presidente da Casa de Leis, tendo sido eleito quatro vezes para o cargo.

“Estou trabalhando. Visito as minhas bases direto. Está complicado nesta eleição por causa dessa Covid-19. A gente chega na casa de algumas pessoas, e elas só abrem por já conhecem a gente faz anos.

Muita gente trancada com medo do vírus. Estou fazendo a minha parte. Sei que a briga é dura. Só no MDB são 13 vereadores, mais os ex-secretários e ex-vereadores. Muito forte o time do prefeito.

E tem os outros partidos da base do Valmir, que também tem gente boa, gente com votos, que já está trabalhando. No final eu espero conseguir 

Um comentário:

  1. Pamela11:33 PM

    E É um dos poucos que tem meu voto. Vereador que não é de arrumar confusão e também não é de se exibir. Pessoa humilde e de bom coração ao contrário dos demais. Opinião é assim cada um tem a sua.

    ResponderExcluir