sábado, julho 11, 2020

Após prometer 'roubar pouco', ex-presidente do PT em cidade do interior do Rio pede desculpa

Liédio Luiz da Silva durante live

Ex-presidente do diretório municipal do PT em Laje do Muriaé, no interior do Rio de Janeiro, Liédio Luiz da Silva pediu desculpa por sua declaração durante uma live nas redes sociais no último domingo, quando afirmou que não abriria mão dos "nossos" princípios de melhorar o município, "fazer muito e roubar pouco".

"Peço desculpa pela minha palavra infeliz e mal colocada. Todo ser humano tem direito de colocar e dizer uma palavra mal dita. Todos os meus amigos, companheiros, que lutam por uma Laje melhor eu peço desculpa de coração", disse em novo vídeo.A declaração de Liédio viralizou e chegou a ser compartilhada por deputados federais da oposição, como Carla Zambelli (PSL-SP), Bia Kicis (PSL-DF) e Daniel Silveira (PSL-RJ).

Liédio entregou o cargo de direção do partido e já havia declarado que sua fala foi um "infeliz erro de pronúncia". 

Na ocasião, ele disse:"A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da América Latina, que é o PT. E nós vamos, sim, estar engajados nesta eleição de 2020, em Laje do Muriaé", completando: "Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário