sábado, maio 30, 2020

Filho de deputado do Pará é preso no Maranhão com 40 kg de drogas

Filho de deputado do Pará é preso no Maranhão com 40 quilos de maconha

Em operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, foi preso na cidade de Açailândia, no Maranhão, por tráfico de drogas, Rogério Alves Bordalo, 34 anos, natural do Pará. Monitorado pela polícia, através de interceptação telefônica, Rogério Bordalo foi preso na terça-feira (26) em uma barreira montada pela polícia próximo à comunidade de Pequiá, em Açailândia, quando dirigia um veículo Hyundai (HB20), cor preta.

Foi atuado pelo crime de tráfico de drogas, segundo o site O Progresso, do Maranhão. Ele é filho do deputado estadual reeleito Carlos Bordalo (PT). A droga, 40 quilos, estava escondida em várias partes do veículo. Residente em Marabá, Rogério está preso. É geólogo e professor nascido em Santarém.

Procurada pelo Blog do Jeso, a defesa do Rogério Bordalo, a cargo da advogada Lígia Cipriano, disse que aguarda a conclusão do inquérito para dar início ao seu trabalho no caso.

O geólogo está preso, com preventiva decretada pela Justiça, na cidade de Açailândia, onde o processo do caso está tramitando.

Fonte: blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário