sábado, maio 30, 2020

Deputado diz que filho é dependente químico e luta para se livrar do vício

Deputado diz que filho é 'dependente químico', e que tenta se livrar do vício

Em nota à imprensa, na manhã deste sábado (30), o deputado estadual Carlos Bordalo (PT) afirmou que o seu filho, Rogério Alves Bordalo, 34 anos, é “dependente químico” e “vem tentando abandonar o vício há alguns anos”. 

Geólogo com mestrado na Unicamp (Universidade de Campinas), em São Paulo, Rogério foi preso na cidade de Açailândia (MA) com 40 quilos de maconha. Ele teve a sua prisão preventiva decretada por tráfico de drogas. 

“O Deputado presta auxílio jurídico ao filho que aguarda decisão da justiça maranhense sobre a possibilidade de responder em liberdade”, diz a nota do deputado escrita na 3ª pessoa.

Eis a íntegra:

O Deputado Bordalo vem a público esclarecer que acompanha com atenção os desdobramentos da prisão de seu filho, o geólogo Rogério Bordalo, 34, em Açailândia no Maranhão. 

Rogério tem mestrado na Unicamp, é dependente químico e vem tentando abandonar o vício há alguns anos. Este episódio mostra o quanto a vida de uma pessoa pode ser alterada por circunstâncias que a família muitas vezes desconhece.

O Deputado, a mãe de Rogério, seus irmãos e irmã sentem a dor de milhares de famílias que embora tenham aconselhado e apoiado seus filhos se veem impotentes diante de fatos como estes. 

O Deputado presta auxílio jurídico ao filho que aguarda decisão da justiça maranhense sobre a possibilidade de responder em liberdade. 

Com serenidade a família agradece a solidariedade recebida de todos e todas que emanam força e esperança pelo realinhamento da vida de Rogério, afastada do eixo por um mal que assola milhares de lares em nosso país.

Fonte: blog do Jeso
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário