domingo, maio 10, 2020

O Auxílio Emergencial Veio Para Comprovar que Brasileilro É Um Povo Que Não Deu Certo

Trabalhadores informais já podem solicitar auxílio emergencial ...

Sobre o Auxílio Emergencial:

Este depoimento é de uma Funcionária da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. 

"Eu sou funcionária da CAIXA e vou explicar claramente o porquê da demora para as pessoas receberem o auxílio emergencial.

    E porque não adianta culpar o banco, ou a empresa Datamec ou o Governo Federal:

    A explicação é muito simples: Para vocês terem noção, a CAIXA ECONÔMICA recebeu cerca de 170 milhões de cadastros.     Isto e ridículo! 

    É quase toda a população do país. 

    O governo informou claramente que aquelas pessoas que trabalham de carteira assinada, não teriam direito ao auxílio. Mas foram lá e todos fizeram o cadastro. 

    O governo informou que as pessoas que recebem pensão ou aposentadoria de qualquer natureza, também não teriam direito. Mas todos foram lá e fizeram o cadastro. 

    O governo informou que os cidadãos, Menores de idade, também não teriam direito. Mas todos foram lá e fizeram cadastro. 

    O governo informou que as pessoas que já estavam recebendo auxílio desemprego não teriam direito. Mas todos foram lá e fizeram o cadastro. 

    O governo informou que as mulheres que estiverem recebendo licença maternidade, portanto de carteira assinada, não teriam direito Mas tidas foram lá e fizeram o cadastro. 

    E as mulheres casadas, dizendo serem mães solteiras, para ganharem os R$ 1.200, 00 - Foram lá e fizeram o cadastro. Não tinham direito. 

    Isto tudo só prova como a maioria do povo brasileiro, não têm um pingo de empatia ou misericórdia para com as pessoas que realmente precisam desta ajuda. E todos quiseram tirar proveito da situação e ganhar um dinheirinho a mais para poderem gastar  à toa com outras coisas. NAQUELA DE: VAI QUE COLA NÉ? VAI SER BACANA.  

    Para piorar, O Governo Federal identificou cerca de 76 MIL PRESIDIÁRIOS,  que tentaram receber o auxílio emergencial, que é especificamente para os trabalhadores informais. 

    Agora façam idéia do imenso trabalho que o Governo Federal está tendo para analisar cadastro por cadastro. Caso por caso. Para direcionar este auxílio verdadeiramente para quem realmente precisa e que inclusive já deve estar passando fome. 

    Portanto, se está demorando tanto, A CULPA NÃO É DO GOVERNO FEDERAL E NEM DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

    a culpa desta situação de demora é confusão, é exclusivamente do povo egoísta brasileiro,  que aprendeu que enrolar, enganar e ser corrupto, é uma coisa normal.

    Gente que acha normal tirar vantagem em cima da desgraça alheia, sem piedade. 

    Agora, não tem jeito, à não ser esperar o tempo de análise. 

    E eu só posso desejar boa sorte àqueles que realmente têm o direito de receber o Auxílio Emergencial e estão sofrendo muito com o egoísmo dos demais.

    POR FAVOR, COMPARTILHE PARA VER SE PELO MENOS CONSEGUIMOS SENSIBILIZAR ALGUNS CORAÇÕES. 

Luciene Ferreira - 99118 1710


Nenhum comentário:

Postar um comentário