sábado, abril 18, 2020

Sobe para 04 número de óbitos por coronavírus em Santarém

... A Prefeitura de Santarém informa em nova atualização do boletim da Covid-19, que há 20 casos confirmados no município. 

Existem 10 pessoas recuperadas, 46 resultados negativos, 38 análises, 04 óbitos (entre eles recentemente, dois homens de 40 e 87 anos) e 271 notificados/monitorados. 

Com pesar, a Prefeitura informa os óbitos e reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) passa a incluir nos boletins diários as pessoas com suspeitas gripais (notificadas/monitoradas). Os dados são resultados do levantamento das equipes de profissionais da saúde responsáveis pelo acompanhamento e monitoramento de pessoas que tiveram contato com infectados ou chegaram de locais considerados zonas de risco, entre outras características suspeitas.

As equipes são divididas por zonas urbanas (norte, central, oeste, sul e leste) e regiões de Rios e de Planalto.  A atualização ocorreu 09h deste sábado, 18/04/2020. 

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário